ItaboraíLeste FluminenseNiteróiSão Gonçalo

HEAT: Estado de motorista de caminhão-tanque que explodiu é gravíssimo

Foto: Redes Sociais

A carreta que explodiu na madrugada deste sábado (27), na Rodovia BR- 101, em Manilha, Itaboraí, permaneceu na rodovia até o fim da tarde. Dessa forma, houve registro de engarrafamento de veículos no local, diante da complexa operação para desobstrução da pista. Inclusive, com necessidade de bloqueio do trânsito nos dois sentidos, bem como de uso de vias auxiliares e tráfego em apenas uma faixa de rolamento no decorrer do dia.

 O fato ocorreu no trecho Niterói- Manilha, por volta das 4h da manhã, deixando o motorista em estado gravíssimo.

Socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), o caminhoneiro Everson Nunes Gonçalves, de 42 anos, luta desesperadamente pela vida. O estado de saúde do condutor do caminhão-tanque é gravíssimo, segundo informações apuradas pelo Folha do Leste. 

Apesar de ainda não haver detalhes precisos sobre a dinâmica dos fatos, as imagens do acidente impressionam. Principalmente, pela forma como as chamas consomem rapidamente o veículo. A princípio, subsiste a hipótese do motorista ter cochilado ao volante, vindo a tombar com a carreta. Considerando a natureza inflamável da carga, o atrito com o asfalto pode ter provocado as chamas. 

Acionado para a operação de socorro, o  Corpo de Bombeiros esteve no local. Quando iniciaram a operação para destombar o veículo, ainda nesta manhã, mais um susto: novas chamas.  A carreta ele começou a pegar fogo novamente, assustando quem passava pelo local.

Ainda de acordo com o Centro de Operações, a carreta segue no local sem previsão de remoção. 

 

 

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Itaboraí