O meio-campista Gustavo Scarpa foi novamente alvo de vaias da torcida do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (18). O jogo, válido pela ida das quartas de final da Libertadores, viu Scarpa enfrentando a hostilidade dos torcedores.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fluminense e Maracanã: Dramas e viradas na Libertadores
Após o confronto, o jogador comentou sobre a relação com a torcida tricolor.
“Eu entendo o lado deles. Desde que saí, tem essas vaias. Não levo para o coração, levo na brincadeira”, afirmou Scarpa na zona mista após o jogo.
O atleta, que teve uma passagem pelo Fluminense entre 2014 e 2017, demonstrou que encara as vaias com indiferença, apesar dos xingamentos recebidos.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Gustavo Scarpa acumulou 151 jogos, 26 gols e 25 assistências durante sua estadia no Fluminense. Sua saída para o Palmeiras em 2018 ocorreu de forma conturbada, o que gerou uma certa animosidade entre os torcedores.
Na próxima quarta-feira (25), Scarpa e o Atlético-MG terão nova oportunidade de se encontrar. A partida será às 19h (de Brasília), na Arena MRV. O Atlético-MG viaja para Belo Horizonte com a vantagem do empate para avançar às semifinais da Libertadores.