Rio de Janeiro - Capital

Guerra de facções aterroriza Zona Norte – Vídeo

Guerra de facções aterroriza Zona Norte - Vídeo

Guerra de facções aterroriza Zona Norte – Vídeo | Divulgação/Polícia Militar

Moradores de comunidades da Zona Norte do Rio viveram momentos de terror entre a noite de sábado (25) e a madrugada deste domingo (26), em meio a confrontos entre facções rivais. O Complexo da Pedreira, entre Costa Barros e a Pavuna, e o Morro dos Macacos, em Vila Isabel, foram palco de intensas trocas de tiros na disputa pelo controle das favelas.

+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia frustra assalto a taxista e prende criminoso

Relatos nas redes sociais e vídeos impressionantes revelam a ferocidade do confronto no Complexo da Pedreira.

Traficantes do Complexo do Chapadão, ligados ao Comando Vermelho (CV), tentaram invadir a comunidade dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Imagens mostram uma parede crivada de balas, uma explosão e barricadas em chamas, enquanto o som dos disparos ecoa pelas ruas.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Dessa forma, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados após receberem informações sobre a invasão. Contudo, ao chegarem ao local, os PMs foram recebidos a tiros e revidaram. Durante a ação, um fuzil AK-47 foi apreendido e um dos suspeitos ficou ferido. A ocorrência foi encaminhada para a 39ª DP (Pavuna).

+ LEIA TAMBÉM: ►Recanto recebe “Feira Mostra Cultura” neste domingo (26)

No Morro dos Macacos, dominado pelo TCP, criminosos do CV do Morro do São João, no Engenho Novo, também tentaram tomar o controle da região.

Enfim, o tiroteio teve início por volta das 22h de sábado (25) e se estendeu pela madrugada de domingo. Moradores relataram o terror vivido durante a noite, com muitos disparos e a sensação de insegurança.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *