
Foto: Marcelo Gonçalves – Fluminense
Em nota publicada nas redes sociais, o zagueiro Felipe Melo esclareceu os motivos de sua ausência nos últimos jogos do Fluminense. Contrariando boatos de lesão, o jogador afirmou que uma forte gripe foi o motivo de seu desfalque.
“Para aqueles que têm me questionado sobre lesão, quero informar que não estou lesionado. Na verdade, fui acometido por uma gripe muito intensa. Agora, apenas resta a tosse. Nas duas noites que antecederam o jogo contra o Coritiba, eu tive altas temperaturas, dores no corpo, dor de cabeça e muita tosse”, declarou Felipe.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
O jogador ainda comentou sobre sua participação no jogo contra o Coritiba, no qual conseguiu jogar apenas 20 minutos.
“Infelizmente, não consegui ir além disso. Mas, graças a Deus, não houve lesões. Estou bem e já retornei aos treinos. Essa terrível gripe já nos deixou, graças a Jesus, e continuamos firmes e trabalhando sob o sol intenso e querido do Rio de Janeiro. Mantenho minha fé e esperança de que coisas grandiosas estão por vir”, completou.
Desde a final da Libertadores contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, Felipe Melo teve poucas oportunidades de entrar em campo. Além do jogo contra o Coritiba, o jogador ficou fora das partidas contra Internacional, Flamengo, São Paulo e Santos.