
Oscilação de goleiro Rossi preocupa, mas Flamengo mantém confiança no argentino | Gilvan de Souza/Flamengo
O goleiro Rossi, de 29 anos, enfrenta momentos de oscilação no Flamengo. Após falha no empate contra o Ceará na semana passada pelo Brasileiro, o argentino quase cedeu um gol no confronto contra o Mirassol, mas o Rubro-Negro conquistou os três pontos no Maracanã.
Apesar disso, o clube mantém a confiança no seu titular. O técnico Filipe Luís elogiou a postura corajosa do goleiro e afirmou que acredita em muitas alegrias futuras.
“Sobre o Rossi, ele nos dará muitas alegrias porque eu pessoalmente gosto que ele saia do gol, eu gosto de goleiro corajoso que tenha essa confiança de poder ir lá e aliviar, durante muitas vezes, a maioria das vezes, deu certo. E todo goleiro, como todo jogador oscila, passa por momentos de menos confiança, mas sabemos do risco que pode existir numa saída de bola e eu quero que ele continue saindo. E sobre uma reposição é um assunto para o Boto, mas com certeza o Flamengo sempre está atento ao mercado ainda mais porque pode ser que tenhamos uma saída no final do ano”, afirmou o treinador Filipe Luís.
Filipe Luís ainda comentou que o Flamengo segue atento ao mercado para possíveis reforços, principalmente em caso de saída de jogadores no final do ano.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Com a vitória sobre o Mirassol, o Flamengo chegou a 40 pontos no Brasileirão. O Cruzeiro ainda pode ultrapassar os cariocas, mas precisará golear o Santos por sete gols neste domingo, em Belo Horizonte.
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores. O Mirassol joga no dia 18 contra o Cruzeiro, no Campos Maia.