EsportesFutebol

Godofredo Pepey é preso nos EUA por sequestro e agressão à esposa

Godofredo Pepey durante combate no UFC antes de sair da organização

Godofredo Pepey é preso nos EUA por sequestro e agressão à esposa | Reprodução

O veterano do MMA Godofredo Pepey foi preso por sequestro e agressão doméstica em Deerfield Beach, na Flórida. O caso envolve sua companheira, Samara Mello, mantida em cárcere após sofrer agressões físicas dentro da casa do casal.

Vizinhos acionaram a polícia

A prisão ocorreu após vizinhos acionarem a polícia. Ao chegar, os agentes encontraram a vítima com marcas no rosto e corpo. A ocorrência também relatou destruição de objetos dentro da casa.

Pepey, de 38 anos, enfrenta acusações graves que incluem:

  • Sequestro com lesão corporal e ameaça;

  • Agressão doméstica com estrangulamento;

  • Obstrução de comunicação com autoridades;

  • Violência doméstica.

Lutador pode ser deportado

A Justiça da Flórida fixou a fiança em US$ 120 mil (cerca de R$ 651 mil). Caso seja paga, o lutador ainda precisará se apresentar ao Departamento de Imigração, o que pode levar à deportação.

Samara Mello recebe apoio da Fighting Foundation, ONG criada por Rose Gracie, voltada à saúde mental e assistência jurídica de lutadores e suas famílias.

Carreira marcada por UFC e TUF Brasil

Godofredo Pepey ganhou projeção nacional em 2012, quando chegou à final do The Ultimate Fighter Brasil, na categoria peso-pena. O lutador assinou com o UFC no mesmo ano.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Pelo Ultimate, disputou 11 lutas e obteve cinco vitórias e seis derrotas, entre 2012 e 2018. Após deixar a organização, Pepey fez três combates em outros eventos, encerrando a carreira com cartel de 14 vitórias, 7 derrotas e 1 “No Contest”.

Tentou carreira política em Fortaleza

Em 2024, Pepey disputou uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza, mas não foi eleito. Desde então, vinha morando nos Estados Unidos.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes