Gabigol não planeja deixar o Flamengo, apesar de enfrentar uma fase difícil e ter uma relação conturbada com a torcida. Ele expressou seu desejo de renovar o contrato, que vai até o fim de 2024, após a perda do título da Copa do Brasil.
“Eu acho que temos que conversar. Se chegarmos a um acordo, será ótimo. Eu amo o Flamengo, morar no Rio e a torcida do Flamengo. Sempre digo que sou muito feliz onde estou. Se for da vontade de Deus e do Flamengo, eu quero ficar”, afirmou Gabigol.
No entanto, o atacante admitiu que as negociações para a renovação estão paradas desde o início do ano. Apesar disso, não demonstrou preocupação.
“Estamos conversando há muito tempo, desde o Mundial. Como sempre, não há pressa alguma. Quero o melhor para mim e para o Flamengo. Isso é o que mais importa”, acrescentou.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Com apenas cinco gols nos últimos 21 jogos, Gabigol reconhece que sua fase não está boa. Porém, ele ressaltou que a situação conturbada do time tem prejudicado seu desempenho.
“Acho que as críticas são justas, até certo ponto, mas sou parte de uma engrenagem. Se a engrenagem não está funcionando, eu também não vou render. Somos uma equipe. Quando a equipe vai bem, as individualidades se destacam. Precisamos melhorar coletivamente para alcançarmos o sucesso”, avaliou.