O futuro de Gabigol foi tema de entrevista ao podcast “Podpah”, em que o jogador discutiu seu último ano de contrato com o Flamengo. O presidente do Corinthians, Augusto Melo, sugeriu que o atacante precisa de “novos ares”. Gabi mostrou gratidão pelo carinho da torcida do Timão, mas ressaltou que está focado na realidade, que é o Flamengo.
Ele expressou o desejo de que 2024 seja especial para o clube carioca, já que tem mais um ano de contrato com o time rubro-negro. Apesar disso, Gabigol não tem certeza sobre o que reserva o futuro e deixou aberta a possibilidade de que este seja seu último ano vestindo a camisa do Flamengo.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Em outro momento da entrevista, Gabi revelou que sofreu uma lesão durante o Mundial de Clubes e admitiu que deveria ter parado para tratá-la, mas a decisão de continuar jogando foi tomada em consenso com a equipe médica e com o treinador.
O jogador reconheceu que a sequência de jogos e o desgaste são desafios para seu desempenho, mas afirmou que assumiu o risco de continuar atuando e faz parte desse processo.