Após deixar o comando do Fluminense no mês passado, Fernando Diniz, 49 anos, não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar em 2024. Segundo informações do portal “GE”, o treinador estaria disposto a ouvir uma proposta do Internacional, caso o clube gaúcho decida procurá-lo para substituir Eduardo Coudet.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vasco entra na briga por Brian Rodríguez
No entanto, o nome de Diniz não figura entre as prioridades do Colorado neste momento. A equipe gaúcha tem Roger Machado, atualmente no Juventude, e Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube, como opções mais cotadas para assumir o comando técnico.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Apesar de não ser o favorito, a sinalização de Diniz em abrir negociações demonstra sua vontade de retornar ao futebol em breve. Após sua saída do Fluminense, ele recebeu sondagens de Athletico-PR, Vasco e Corinthians, mas recusou as propostas devido ao recente término de seu ciclo no Tricolor.
Fernando Diniz comandou o Fluminense por mais de dois anos, período em que conquistou títulos expressivos como a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. No entanto, não resistiu à sequência de resultados negativos no início do Campeonato Brasileiro, que culminou em sua demissão.