O show gratuito de Madonna, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro está causando insatisfação a um grupo de moradores do bairro. Eles teriam ingressado na Justiça buscando impedir a realização do evento, alegando, sobretudo, falta de planejamento e impacto negativo na região. O público esperado chega a um milhão de pessoas.
O Portal Leo Dias, de antemão, divulgou a notícia. A associação critica a ausência de contrato assinado entre a cantora, a equipe da turnê “The Celebration Tour”, a Prefeitura do Rio e a produtora responsável pelo show.
Além disso, a produção do evento ainda não teria fechado com nenhuma equipe de grande porte para cuidar da logística da apresentação.
“Leia mais notícias sobre Entretenimento aqui”
Apesar da pretensão da associação, o portal oficial de turismo do Rio (VisitRio) mantém a confirmação do show. A programação indica que Madonna se apresentará em Copacabana no dia 4 de maio, encerrando a turnê que celebra seus 40 anos de carreira.
Sobre o show de madonna achei desnecessário a pornografia.foi um tal de chupa p… e alisa Buc… mulheres se beijando. E com certeza uma imoralidade que jogará mais o nome do Brasil na lama. Mais fazer oque o brasil virou cada da mar Joana se pode tudo.agora vai fazer isso lá.duvido.as redes sociais deveriam ser usada para o bem de todos.mais infelismente nao é isso que acontece.
Agradecemos pelo comentário, Alessandro!
Aproveitamos para lhe sugerir que siga nossas redes sociais
FACEBOOK
https://www.facebook.com/folhadoleste/
INSTAGRAM
https://www.instagram.com/folhadoleste/