O Fluminense enfrenta um desafio inesperado com a lesão do zagueiro Ignácio, recém-contratado. O jogador sofreu uma lesão no menisco do joelho direito durante a partida contra o Corinthians, realizada no sábado (17) no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Segundo o portal “Trivela”, Ignácio deve ficar afastado por até 60 dias.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo cada vez mais perto do título
Com o desfalque, o clube está avaliando as melhores opções para minimizar o impacto da ausência do defensor. O Fluminense considera realizar uma artroscopia, que é vista como a alternativa mais segura para uma recuperação mais ágil. Contudo, um tratamento conservador ainda é uma possibilidade.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Recentemente, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa também passou por uma artroscopia e deve ficar fora dos gramados pelo mesmo período. Ignácio atuou em apenas dois jogos pelo Fluminense, sendo titular na partida contra o Vasco e na partida contra o Corinthians, ao lado de Thiago Silva.
Ignácio, de 27 anos, chegou ao Fluminense vindo do Sporting Cristal, do Peru, por aproximadamente R$ 11,9 milhões pelos 80% dos direitos econômicos. Antes de se transferir para o clube carioca, o zagueiro teve passagens pelo CSA, Chapecoense e Bahia, onde se destacou e chamou a atenção do time peruano.