EsportesFutebol

Fluminense perde e Diniz critica arbitragem no Brasileirão

Fluminense perde e Diniz critica arbitragem no Brasileirão

Fluminense perde e Diniz critica arbitragem no Brasileirão | Lucas Merçon/Fluminense

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz do Fluminense saiu de campo com a sensação de que a equipe apresentou evolução e poderia ter saído com um resultado positivo.

+ LEIA TAMBÉM: ►Pacheco analisa derrota e pressão aumenta no Vasco

O treinador destacou a boa atuação do time, mesmo desfalcado de diversos jogadores, e criticou a arbitragem pela marcação de um pênalti inexistente e por não ter expulsado um jogador do Cruzeiro.

“O time hoje não foi o mesmo que jogou contra o Juventude, o Botafogo ou mesmo Atlético-GO. O jogo de hoje não tem nada a ver com os outros três últimos jogos. A equipe jogou bem aqui diante o Cruzeiro, a gente jogou bem dentro das nossas características, time todo mexido, com muitos jogadores fora. A equipe conseguiu produzir, poderia ter ganhado o jogo, como poderia ter perdido, e de fato perdeu”, analisou Diniz.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Para o treinador, a arbitragem teve influência direta no resultado da partida.

“Teve um pênalti que, na minha opinião, (foi) totalmente inexistente. Teve um lance que normalmente chamam para expulsão. Então, hoje, o árbitro teve interferência direta na partida”, reclamou.

Apesar da derrota e da lanterna do Brasileirão, Diniz se mostrou confiante na recuperação do Fluminense.

“A equipe está voltando. No jogo de hoje, acho que deu uma resposta positiva, que não se traduziu no resultado do jogo. Acredito muito no time. O time já fez coisas excelentes, uma delas inédita, a conquista da Libertadores. O time pode voltar a ganhar e a fazer uma grande temporada ainda”, afirmou.

Fluminense perde e Diniz critica arbitragem no Brasileirão

Fluminense perde e Diniz critica arbitragem no Brasileirão | Marcelo Gonçalves/Fluminense

Questionado sobre os protestos da torcida pedindo sua saída, Diniz reconheceu que não gosta da situação, mas disse que a acolhe com respeito.

“É uma coisa que não gosto, mas não é uma coisa que me preocupa. Obviamente que ninguém gosta de estar com nome na arquibancada pedindo minha saída, mas é uma coisa que sei acolher com respeito”, finalizou.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes