No confronto pré-final da Libertadores, o Fluminense sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG no último sábado (28) e viu suas chances de alcançar o G-6 escaparem.
Após o jogo, o técnico Fernando Diniz analisou o desempenho da equipe e admitiu que o foco estava dividido entre a competição continental e o Brasileirão.
“Não conseguimos criar grandes oportunidades no primeiro tempo. Foi um jogo mais estudado, mais travado. Sofremos um gol de bola parada e outro de um erro que normalmente não cometemos. Não fomos dominados pelo Atlético-MG, não fizemos uma partida ruim […] É impossível não pensar na Libertadores, mas estamos nos esforçando ao máximo para dar o nosso melhor no Brasileirão. Estamos nos dedicando a isso”, declarou Diniz.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
O treinador também comentou sobre a discussão entre David Braz e Keno. A dupla foi flagrada pelas câmeras do ‘SportTV’ e precisou ser separada por companheiros e membros da comissão técnica.
“Estou sabendo disso agora. Não é algo que me incomoda. Eles se dão muito bem, e tenho certeza que isso será resolvido tranquilamente”, afirmou o técnico.
O próximo compromisso do Fluminense será contra o Bahia, fora de casa, na terça-feira (31), às 19h, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último confronto do Tricolor antes da final da Libertadores, que será disputada no sábado (4), às 17h, contra o Boca Juniors.
No Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Fernando Diniz ocupa a oitava posição na tabela, com 45 pontos, quatro atrás do Atlético-MG, que é o primeiro time dentro do G-6 da competição.