Fluminense monitora Hinestroza e avalia investida no mercado
O Fluminense mantém Marino Hinestroza no radar e observa o mercado em busca de reforços para o ataque. O atacante do Atlético Nacional, da Colômbia, segue como alvo do Tricolor, que acompanha a situação do jogador para a temporada de 2026.
O interesse não é novo.
Destaque na Colômbia e futuro indefinido
Hinestroza vive bom momento no Atlético Nacional. Mesmo assim, a tendência é de saída ao fim do ciclo atual. O atacante desperta atenção fora do país e não deve permanecer no clube colombiano em 2026.
O Boca Juniors também demonstrou interesse. O jogador vê com bons olhos a ida para a Argentina. No entanto, as tratativas travaram por divergências financeiras.
Fluminense faz sondagem e acompanha cenário
O Fluminense ainda não abriu negociação formal. O clube realizou apenas uma sondagem inicial e mantém contato com o Atlético Nacional. As informações são dos canais Hora do Flu e Bastidores do Flu.
A diretoria adota cautela e aguarda evolução do cenário.
Nome já esteve perto do Tricolor
O interesse do Fluminense em Hinestroza começou em 2025. Na ocasião, o atacante era visto como possível reposição para Arias, negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra.
As conversas não avançaram naquele momento. Agora, porém, as partes demonstram maior alinhamento, o que reacende a possibilidade de negócio.



























