A luta pela sobrevivência na elite do futebol brasileiro ganha ares épicos para o Fluminense. O Tricolor, que já vive um momento turbulento na temporada, terá pela frente uma sequência de oito jogos cruciais contra times que também brigam para escapar da Série B.
+ LEIA TAMBÉM: ►Após goleada, Vasco vê caminho sem depender de Vegetti
A maratona de decisões começa já na próxima quinta-feira (27), quando o lanterna Fluminense recebe o Vitória, em um duelo direto na zona de rebaixamento.
O calendário não dá trégua para o Fluminense. Após o confronto contra o Vitória, o time viaja para enfrentar o Grêmio, penúltimo colocado na tabela.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Na sequência, a missão será encarar Internacional, Fortaleza e Criciúma, equipes que também estão na luta contra o rebaixamento. A maratona de decisões se encerra com o confronto contra o Cuiabá, em 20 de julho.
A situação do Fluminense é a pior da história do clube na era dos pontos corridos. Com apenas seis pontos em 11 jogos, o Tricolor precisa reagir com urgência para evitar o rebaixamento. A sequência de confrontos diretos contra rivais na luta pela permanência na Série A torna cada partida ainda mais decisiva e aumenta a pressão sobre jogadores e comissão técnica.