

Fluminense completa três jogos sem vitória e vive dilema no Brasileirão | Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
O Fluminense decepcionou mais uma vez e ficou no empate sem gols com o Santos, neste domingo (31), na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor completou três partidas consecutivas sem vencer, após derrotas para Bragantino e Bahia, pela Copa do Brasil.
Nos últimos jogos do Brasileirão, o Fluminense não conseguiu se impor contra adversários em crise. O Bragantino, que vinha de sete derrotas seguidas, encerrou seu jejum diante do Tricolor.
Já o Santos, que trocou de técnico após perder de 6 a 0 para o Vasco, quase venceu com gol nos acréscimos, mas o VAR anulou a jogada.
Desempenho do Tricolor
Na partida contra o Santos, o Fluminense apresentou desempenho ofensivo abaixo da média, com apenas cinco finalizações e nenhuma delas no gol. No segundo tempo, o Tricolor praticamente não criou chances e passou a retrancar a partir dos 27 minutos.
As alterações de Renato Gaúcho explicam a postura mais defensiva. Soteldo, que entrou como atacante, disputou sua nona partida sem contribuir ofensivamente.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Ganso também teve pouca participação, com opções limitadas. Thiago Santos, Otávio e o estreante Igor Rabello substituíram Hércules, Martinelli e Cano.
Mesmo assim, o Fluminense quase sofreu gol de cabeça nos acréscimos, mas o VAR assinalou impedimento e anulou a jogada, garantindo o empate.
Situação na tabela e próximos compromissos
Com o empate, o Fluminense chegou a 28 pontos e ocupa a nona posição no Brasileirão. O Tricolor volta a campo no dia 10 de setembro, às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar à semifinal, precisará vencer por dois gols de diferença.