EsportesFutebol

Fluminense empata com Goiás

O Fluminense entrou em campo neste domingo (11) contra o Goiás na expectativa de garantir a vitória e regressar ao G4 do Brasileirão. E a equipe parecia ter o jogo sob controle, com gols de Germán Cano e Lima em momentos distintos da partida. No entanto, o time esmeraldino mostrou sua perseverança e arrancou o empate em 2 a 2 na Serrinha, com gols de Matheus Peixoto e Alesson.

Mesmo com a posse de bola e diversas oportunidades criadas, o Fluminense não conseguiu segurar a vantagem e viu a vitória escapar mais uma vez. Com o resultado, a equipe permanece na quinta colocação com 17 pontos, enquanto o Goiás segue no Z4 com 8 pontos.

O próximo desafio do Fluminense será no dia 21, contra o Atlético-MG no Maracanã. Já o Goiás enfrentará o Vasco na quinta-feira, dia 22, em São Januário.

O Fluminense abriu o placar com Germán Cano logo aos 60 segundos de jogo, quebrando a sua seca de um mês sem balançar as redes. O time continuou buscando o gol, principalmente com Lelê, mas sofreu o empate nos acréscimos do primeiro tempo em um pênalti convertido por Matheus Peixoto.

Na segunda etapa, o time carioca voltou com tudo e novamente saiu na frente com um belo gol de Lima. Mas o Goiás mostrou sua garra e pressionou até o fim, conseguindo o empate com Alesson em um cruzamento para a área.

Apesar da busca pelo gol da vitória nos minutos finais, o Fluminense não conseguiu superar a defesa do Goiás e precisará continuar lutando para alcançar seu objetivo no campeonato.

 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 2X2 FLUMINENSE

Estádio: Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia (GO)
Data e horário: Domingo (11/06), às 18h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

Gols: Germán Cano, 1/2T (0-1), Matheus Peixoto, 44/1T (1-1), Lima, 2/2T (1-2), Alesson, 39/2T (2-2)

Cartões amarelos: Zé Ricardo, Willian Oliveira, Guilherme (GOI), Germán Cano, Fábio e David Braz (FLU)

GOIÁS: Tadeu; Bruno Santos (Alesson, 18/2T), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira (Guilherme, intervalo), Zé Ricardo, Morelli (Matheuzinho, 37/2T), Palacios e Apodi (Edu, 43/2T); Matheus Peixoto, Técnico Emerson Ávila

FLUMINENSE: Fábio; Guga, Nino (David Braz, 22/2T), Manoel e Gabriel Pirani (Alexandre Jesus, 32/2T); André, Martinelli (Keno, 22/2T) e Lima; Jhon Arias, Lelê (John Kennedy, 37/2T) e Germán Cano (Thiago Santos, 32/2T), Técnico Fernando Diniz

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes