O Fluminense prepara-se para revitalizar sua sede e estádio das Laranjeiras, seguindo o exemplo do Vasco com a reforma em São Januário, conforme informações do “ge”.
O prefeito Eduardo Paes revelou que já estava em conversas com o Fluminense para a reforma de Laranjeiras, durante o anúncio da assinatura do projeto de lei do potencial construtivo de São Januário.
A expectativa dos tricolores é que o projeto avance ainda em 2023, após ser votado na Câmara dos Vereadores, presidida por Carlo Caiado (PSD), tricolor que auxiliou no planejamento para a exibição da final da Libertadores na Cinelândia.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
A sede das Laranjeiras é considerada patrimônio cultural desde 1998. A proposta da Prefeitura com as reformas e ampliação de Laranjeiras e São Januário é beneficiar os clubes e expandir a cidade para áreas com espaço, como a Zona Oeste.
O potencial construtivo não oferece terrenos ao Fluminense e Vasco, mas sim a oportunidade de negociar esse potencial em outra região da cidade, como na Zona Oeste. Os recursos arrecadados com essas negociações serão destinados às reformas.