
Flu em busca da redenção em sequência de jogos no Rio | Lucas Merçon/Flumiense FC
Após entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Tricolor aposta em uma sequência de jogos em casa para dar a volta por cima na temporada. Em três frentes – Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores – o Fluminense tem a chance de conquistar resultados importantes e amenizar a crise que assola o clube.
+ LEIA TAMBÉM: ►Inter de Milão mira goleiro da Seleção
O primeiro desafio será nesta quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Libertadores. Uma vitória garante a vaga nas oitavas de final e a liderança do Grupo A, dando um gás extra para a equipe.
No domingo (19), às 16h (de Brasília), o Fluminense recebe o Sampaio Corrêa no Maracanã pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, o Tricolor precisa apenas de um bom resultado para garantir a classificação às quartas de final.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
No dia 25 de maio, às 21h30 (de Brasília), o Fluminense encara o Avaí no Maracanã pela 8ª rodada do Brasileirão. Uma vitória contra o rival direto na luta contra o rebaixamento é crucial para sair da zona de perigo e iniciar uma recuperação na competição.
A sequência de jogos no Rio de Janeiro marca o fim de uma maratona fora de casa para o Fluminense. Assim, disputou partidas em Assunção, no Paraguai, Santiago, no Chile, além de São Paulo e Espírito Santo. Nesse período, o Tricolor apresentou os mesmos problemas que assolam a temporada, como fragilidade defensiva, erros de marcação e falhas na saída de bola.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul