O Flamengo tomou uma decisão polêmica, mas que com certeza agradou a torcida: o clube vetou a convocação do jovem Lorran, de 17 anos, para a Seleção Brasileira Sub-20. A decisão foi tomada para que o jogador não seja desfalque no elenco principal durante a Data FIFA, entre os dias 3 e 11 de junho.
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo sonda opções para substituir Gabigol
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, explicou a decisão:
“O Flamengo entende que o jogador está no elenco principal e não vê espaço para liberar para treinamento da seleção de base neste período. O jogador é muito importante e o clube vai tentar o possível para continuar a contar com o jogador durante a Data Fifa”.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Lorran vem se destacando nas últimas partidas do Flamengo e é considerado uma das principais promessas da base rubro-negra. O jogador já integrou o elenco principal em algumas oportunidades e é visto como um futuro craque do clube.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vasco x Fortaleza: Informações, escalações, onde assistir
Enfim, a situação de Lorran é parecida com a de Estêvão, Luis Guilherme e Vitor Reis, que também não foram liberados pelo Palmeiras para a Seleção Sub-20. Assim, os dois clubes entendem que não faz sentido perderem seus atletas que já integram o elenco profissional para seleções de base.