O Flamengo deve escalar um time misto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (30), em jogo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi indicada pelo técnico Filipe Luís durante o treino desta segunda-feira (28), segundo informações do portal “Coluna do Fla”.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vini Jr. fora da premiação da Bola de Ouro em Paris
A linha defensiva será completamente formada por reservas, e a principal dúvida está na posição de goleiro, com Rossi e Matheus Cunha alternando durante as atividades. No meio-campo, Allan e Alcaraz devem reforçar a equipe ao lado de Erick Pulgar, que será mantido.
No ataque, dois jogadores disputam uma vaga para atuar ao lado de Gabigol e Bruno Henrique: Matheus Gonçalves e Gonzalo Plata. A escalação será definida até o dia da partida, mas a base da equipe já começa a se desenhar com a possível formação:
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Provável escalação do Flamengo: Rossi (ou Matheus Cunha); Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Alcaraz; Matheus Gonçalves (ou Gonzalo Plata), Bruno Henrique e Gabigol.
O Flamengo ocupa atualmente a quarta colocação no Brasileirão, com 54 pontos. Caso vença o Internacional no confronto adiado, o time carioca reduzirá a diferença para o líder Botafogo para sete pontos, mantendo-se vivo na disputa pelo título.