EsportesFutebol

Flamengo perde Denir, massagista histórico do clube

Flamengo perde Denir, massagista histórico do clube

Foto: Alexandre Vidal – Flamengo

O massagista Denir, um dos profissionais mais históricos do Flamengo, faleceu aos 75 anos nesta segunda-feira. Ele trabalhou no clube por incríveis 42 anos. Infelizmente, Denir perdeu sua batalha contra o câncer no cérebro.

Nas redes sociais, o Flamengo expressou seu pesar pelo falecimento de Denir, destacando sua importância como ídolo da torcida, mesmo sem ter sido jogador.

O clube declarou que Denir era sinônimo do Flamengo, cuidando do Manto Sagrado com dedicação, orgulho e sabedoria. Foi em setembro de 2022 que Denir recebeu o diagnóstico da doença e passou por uma cirurgia para remover o tumor.

“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”

Após receber alta e continuar o tratamento em casa, Denir visitava o Ninho do Urubu ocasionalmente. Infelizmente, na última quarta-feira, complicações em seu estado de saúde o levaram de volta ao hospital, onde seu quadro se agravou.

Denir era muito querido pelos jogadores do Flamengo. Gabigol tinha um ritual especial com o massagista, dando um beijo em sua mão antes de cada partida.

Flamengo perde Denir, massagista histórico do clube

Cumprimento tradicional de Gabigol com Seu Denir – Foto: Marcelo Cortes – Flamengo

Outros jogadores, como Filipe Luís e Diego Ribas, também prestaram homenagens a Denir em temporadas anteriores.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes