EsportesFutebol

Flamengo massacra Vasco e aplica goleada histórica

Flamengo massacra Vasco e aplica goleada histórica

Flamengo massacra Vasco e aplica goleada histórica | Divulgação/Flamengo

O Rubro-Negro aplicou uma goleada histórica de 6 a 1 no rival Vasco, neste domingo (02), no Maracanã, pela 7ª rodada do Brasileirão. A vitória, a maior do Flamengo em clássicos contra o Cruz-Maltino, consolidou a liderança da equipe na tabela e deixou o Vasco em situação delicada na competição.

+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo despacha Timão e assume liderança do Brasileirão

O Vasco, com o novo técnico Álvaro Pacheco, começou pressionando e abriu o placar aos 8 minutos com um golaço de Pablo Vegetti. Mas a resposta do Flamengo foi rápida e contundente. A partir dos 28 minutos, o Rubro-Negro virou o jogo com gols de Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz, aproveitando falhas da defesa vascaína.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

A situação do Vasco ficou ainda pior aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro João Victor foi expulso após revisão do VAR por entrada dura em Everton Cebolinha. Com um a menos, o Cruz-Maltino não teve forças para reagir na segunda etapa.

O Flamengo aproveitou a superioridade numérica e dominou o segundo tempo. Arrascaeta, Pedro, Bruno Henrique e Gabigol marcaram os gols que sacramentaram a goleada histórica.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 14 pontos e se consolidou na liderança do Brasileirão. Já o Vasco, com apenas 6 pontos, segue na parte de baixo da tabela e precisa reagir rapidamente para evitar o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 6 FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) | Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC) | Renda/Público: Não disponíveis | Cartões Amarelos: Vegetti e Zé Gabriel (Vasco) | Cartões Vermelhos: João Victor (Vasco) | Gols: Vegetti, aos oito, Everton Cebolinha, aos 27, Pedro, aos 32, e David Luiz, aos 42 minutos do primeiro tempo. Arrascaeta, aos 5, Bruno Henrique, aos 27 e Gabigol, aos 43 minutos do segundo tempo.

VASCO: Léo Jardim; Maicon, João Victor e Léo; Puma Rodríguez (Zé Gabriel), Sforza (Paulo Henrique), Galdames, Payet (Praxedes) e Lucas Piton; Vegetti e Rayan (Rossi). Técnico: Álvaro Pacheco.

FLAMENGO: Rossi; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan (Erick Pulgar), De la Cruz, Gerson (Luiz Araújo) e Arrascaeta; Pedro (Gabigol) e Everton Cebolinha (Bruno Henrique) Técnico: Tite.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes