Em um duelo repleto de emoções, o Flamengo foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, neste domingo (6), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Dourado dominou a partida e criou as melhores oportunidades desde o início.
Apesar do placar zerado no primeiro tempo, o Cuiabá mostrou superioridade em relação ao Rubro-Negro e em pouco tempo abriu o placar. Aos 30 segundos da etapa final, o time da casa encontrou o caminho para o gol e “abriu a porteira” na Arena Pantanal.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Lances marcantes do confronto:
1) O goleiro Matheus Cunha teve uma atuação brilhante no primeiro tempo, fazendo grandes defesas e mantendo o Flamengo vivo na partida.
2) Pedro teve a única boa chance de gol para o time carioca no primeiro tempo, com uma bicicleta aos 47 minutos, que por pouco não abriu o placar.
3) Com apenas 30 minutos de jogo, o Flamengo teve uma falha coletiva de marcação que resultou no gol do Cuiabá.
4) Em uma bela jogada tabelada, Clayson ampliou o placar para o Dourado, vencendo Matheus Cunha.
5) Luiz Araújo fez uma jogada individual incrível, finalizando no ângulo e obrigando Walter a realizar uma grande defesa.Primeiro Tempo
Segundo Tempo
Próximos Jogos
Ficha Técnica:
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data e horário: Domingo (06/08), às 20h (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Árbitro de Vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Raniele e Uendel (CUI)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson (CUI)
CUIABÁ: Walter, Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon, Rikelme (Uendel/29′ do 2ºt) Fernando Sobral, Raniele, Ceppelini (Lucas Mineiro/24′ do 2ºt), Jonathan Cafú (Derik Lacerda/24′ do 2º t), Clayson (Wellington Silva/24′ do 2ºt), Deyverson (Técnico: António Oliveira)
FLAMENGO: Matheus Cunha, Varela (Wesley/14′ do 2ºt), David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas (Allan/intervalo), Thiago Maia, Gerson (Igor Jesus/31′ do 2º t), Victor Hugo, Cebolinha (Bruno Henrique/14′ do 2º t), Luiz Araújo e Pedro (Técnico: Jorge Sampaoli)