A reviravolta na transferência de Fabrício Bruno para o West Ham abre caminho para novos interessados no zagueiro. De acordo com o jornalista Jack Rosser, do jornal britânico “The Sun”, clubes da Arábia Saudita estão dispostos a oferecer um salário mais alto que o proposto pelo time inglês, o que coloca em risco a negociação com os Hammers.
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo e Botafogo brilham na sétima rodada do Brasileirão
Inicialmente, Flamengo e West Ham chegaram a um acordo para a transferência de Fabrício Bruno, por cerca de R$ 83,6 milhões. No entanto, o jogador recusou a oferta salarial do clube inglês, abrindo brecha para outras propostas.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Os clubes sauditas, conhecidos por investir pesado em contratações, estão dispostos a oferecer a Fabrício Bruno um salário bem superior ao proposto pelo West Ham. Essa proposta milionária torna o futebol saudita um destino atraente para o zagueiro.
Enquanto a situação se define, Fabrício Bruno segue no Flamengo. O zagueiro voltou ao time titular no clássico contra o Vasco no último domingo (02) e teve uma boa atuação na goleada por 6 a 1 no Maracanã.