Rio de Janeiro - Capital

Final da Libertadores: dois homens são presos por vender ingressos falsos

Final da Libertadores: dois homens são presos por vender ingressos falsos

Foto: Divulgação – PMERJ

Polícia prende cambistas e apreende ingressos falsos na final da Libertadores em Copacabana. Nesta sexta-feira (3), policiais do Batalhão de Controle de Multidão (Recom) detiveram um brasileiro e um boliviano, que vendiam bilhetes falsificados na orla da praia. Foram encontrados nove ingressos, um celular e dinheiro em espécie. Os suspeitos e o material foram encaminhados à delegacia.

A Polícia Militar (PM) segue em colaboração com a Polícia Civil para identificar outros envolvidos e intensificar as abordagens. Agentes do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios reforçam a segurança ao redor do Maracanã para o confronto entre Fluminense e Boca Juniors neste sábado (4), às 17h.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

A Prefeitura do Rio estabeleceu uma operação especial para o evento, com fechamento de ruas próximas ao estádio. Destaque para as interdições na Avenida Rei Pelé e na Avenida Osvaldo Aranha, liberadas duas horas após o término da partida. A segurança é reforçada pela Polícia Militar e Civil.

O secretário da Polícia Civil, Marcus Amim, informou que a operação de segurança foi iniciada na quarta-feira (1), às 20h. A PM segue o planejamento semelhante ao da Copa do Mundo, com a suspensão das férias dos agentes e a atuação no mesmo regime de Réveillon e Carnaval, contando com mais de 2.400 policiais militares no entorno do Maracanã e apoio da área de inteligência.

Já a Polícia Civil empregará cerca de mil policiais, entre atividades operacionais e técnicas, até a madrugada de segunda-feira (6). Barreiras da PM e funcionários contratados pela Conmebol estarão presentes no acesso ao estádio e nas áreas interditadas, fiscalizando os visitantes.

“Todos que adentrarem a área serão fiscalizados através de equipamento próprio e devem passar por dois ou três tipos de fiscalização até acessar o interior do Maracanã”, explicou o coronel Luiz Henrique, secretário da PM.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *