Uma batalha judicial amarga entre uma idosa de 68 anos e sua própria filha terminou de forma dramática na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Uma mulher de 68 anos, ex-esposa de um empresário do ramo de alimentos foi despejada de uma cobertura duplex no luxuoso condomínio Golden Green. O fato aconteceu após a filha do casal vender o imóvel, avaliado em cerca de R$ 5,5 milhões. As informações são do jornalista Ancelmo Góis, de O Globo.
O imbróglio familiar veio à tona após a venda do apartamento, que estava em nome da filha. Em contrapartida, a idosa teve seus pertences retirados do imóvel e levados para um depósito público. O novo proprietário do imóvel pagou os custos do transporte. A operação para o despejo envolveu quatro caminhões para remover todos os objetos da residência.
+ LEIA TAMBÉM: ► RIO DE JANEIRO – Presos abrem túnel e tentam fuga em massa em Bangu – Vídeo
+ LEIA TAMBÉM: ► RIO DE JANEIRO – Incêndio destrói loja no Camelódromo da Uruguaiana – Vídeo
Neste caso, o dinheiro suplantou os laços de sangue, bem como os de amor e afeto que deveriam persistir entre as duas. Por fim, expôs o vazio que existe tanto no coração da filha como na vida da mãe. A idosa, que outrora ocupava um dos imóveis mais cobiçados da Barra da Tijuca, agora se vê em uma situação desconfortável. Já a filha, recebe um reforço em conta bancária.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
O condomínio Golden Green, lançado na década de 1990, se inspirou em conceitos internacionais até então inéditos no Brasil. Ele elevou os padrões de excelência, assim como também marcou o início de uma nova era para os condomínios no Rio de Janeiro. Principalmente, por oferecer elementos que o tornam único: um clube privativo, heliponto, vastas áreas verdes e paisagismo assinado por Burle Marx. Os apartamentos, todos com vistas privilegiadas para o mar, oferecem um conforto incomparável, enquanto o campo de golfe do condomínio se tornou um ícone por si só.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI