A Fevest 2023, que acontece de 9 a 11 de agosto no Nova Friburgo Country Clube, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, traz novidades para a indústria têxtil. O evento contará com cerca de 100 expositores, apresentando novidades nas áreas de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. A programação, bem como as inscrições estão disponíveis no site https://fevest.com/
A feira também contará com duas desfiles por dia, palestras diárias, mostras, talk shows e mesas-redondas com convidados relevantes do setor. A programação ainda tem uma feira virtual, que ficará aberta aos compradores durante um ano para alavancar novas oportunidades de negócios, não só no Brasil, como no exterior.
A Fevest 2023 tem organização do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest). Na última edição, a Fevest recebeu cerca de 15 mil visitantes de mais de 20 estados brasileiros, além de países como Chile, EUA, Portugal, Itália e Alemanha. A expectativa é que passem pela feira cerca de seis mil empresários.
Para Junior Mafort, Gestor Comercial da Mafort Lingerie, e diretor do Sindvest, o retorno do formato voltado ao empresário trará ainda mais crescimento ao Polo de Nova Friburgo.
“Queremos trazer muitos frutos para Nova Friburgo”, comenta.
Paleta de cores
A paleta de cores da Fevest 2023 inspira-se na cor magenta da cartela Pantone deste ano. O magenta se trata de uma cor vibrante e ousada que representa a criatividade e a inovação. Assim sendo, a cor será usada na decoração da feira, nos stands dos expositores e nos desfiles.
Declarações do presidente da Sindvest
O presidente do Sindvest, Gustavo Moraes, afirmou que a Fevest 2023 contribuirá para o desenvolvimento econômico de Nova Friburgo.
A feira vai reunir os principais players do mercado e vai gerar novos negócios para a indústria. “A Fevest é uma vitrine para o setor têxtil de Nova Friburgo.” A feira vai ajudar a divulgar a qualidade da nossa produção para o Brasil e para o mundo”, afirmou.
A Fevest 2023 se trata de um evento importante para a indústria têxtil brasileira. A feira vai reunir, sobretudo, os principais players do mercado, gerando novos negócios para a indústria. E, acima de tudo, também vai contribuir para o desenvolvimento econômico de Nova Friburgo.