Uma tarde de sábado se transformou em pesadelo para os frequentadores de um evento em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma troca de tiros entre criminosos e um homem que reagiu à invasão do local resultou em sete pessoas baleadas, incluindo um policial militar e dois suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados e ligados ao crime organizado da comunidade da Chacrinha, na Praça Seca, invadiram um salão de festas na Rua Araraquara em busca de um indivíduo que estaria no evento. Sem anunciar um assalto, os criminosos abriram fogo contra os presentes.
Um homem que portava autorização legal para porte de arma de fogo, um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), reagiu à ação dos bandidos e iniciou um confronto armado.
►Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui
A troca de tiros resultou em cinco pessoas que estavam na festa baleadas. Contudo, entre elas um policial militar que estava desarmado no momento da invasão e o próprio homem que reagiu à ação criminosa.
Assim, as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e levadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Enfim, além dos cinco feridos na festa, dois dos suspeitos também foram baleados durante a troca de tiros. No entanto, eles conseguiram fugir do local junto com os outros três comparsas.