Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Felipe Bronze teve carro roubado por quadrilha que clonava veículos de luxo

Felipe Bronze teve carro roubado por quadrilha que clonava veículos de luxo | Reprodução

A quadrilha que roubou o carro de Felipe Bronze foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (11). Os criminosos também teriam praticado pelo menos outros 15 roubos de veículos de luxo na Grande Tijuca e Jacarepaguá.

Os agentes da DRFA e da DPMA prenderam dois suspeitos durante a ação em Anchieta, Duque de Caxias e Queimados. Um terceiro integrante já está preso. O grupo desmontava e clonava os veículos em galpões na Baixada Fluminense.

Golpe simulava acidente para render motoristas

O grupo usava uma tática perigosa para abordar vítimas com carros blindados. Uma motocicleta batia propositalmente no retrovisor do carro, simulando acidente. Ao descer para verificar o dano, o motorista era rendido por uma segunda moto com homens armados, que finalizavam o roubo com violência.

Felipe Bronze levou coronhadas

O apresentador Felipe Bronze teve seu carro levado em maio do ano passado. Ele relatou o assalto nas redes sociais e contou que foi agredido com coronhadas na cabeça após tentar reagir.

“Roubaram meu carro, deram umas coronhadas na minha cabeça. Eu reagi muito mal, foi uma meio emboscada, bateram no meu retrovisor. Eu abri a porta para ajustar e fui rendido. No susto, eu reagi tentando desarmar o cara e apontei a própria arma dele para ele, mas veio um outro cara armado e colocou a arma na minha barriga e deu um soco na minha cabeça”, relembrou o chef de cozinha.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Na ocasião, ele se preparava para buscar os avós, em Vila Isabel, para um exame médico. Devido ao ataque, passou por tomografia, mas sem lesões graves.

Felipe Bronze é conhecido por comandar o “Que Seja Doce” no GNT e ser jurado em realities como “The Taste Brasil” e “Top Chef Brasil”.

Criminosos já foram indiciados

Os integrantes do bando já respondem por organização criminosa, roubo qualificado e receptação. A polícia continua as buscas para localizar o último suspeito.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *