Um crime chocante abalou a pacata cidade de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem, cego pelo ciúme e motivado por uma interpretação equivocada de um versículo bíblico, matou a ex-esposa a facadas.
+ LEIA TAMBÉM: ►RS: Segunda morte por leptospirose confirmada
O caso, que aconteceu na última sexta-feira (17), reacende debates sobre a importância da saúde mental e da correta interpretação das escrituras sagradas.
Dessa forma, a vítima, Andreia Julião de Lima, de 44 anos, e o autor do crime, com quem teve quatro filhos, viveram juntos por mais de 20 anos. Após a separação, Andreia seguiu sua vida, mas o homem não lidou bem com o fim do relacionamento.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Consumido pelo ciúme e buscando respostas na fé, o homem compareceu a uma igreja. Lá, ao ler o versículo “Porque furioso é o ciúme do marido, e de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança” (Provérbios 6:34), ele o interpretou de forma equivocada, como uma justificativa para o crime.
Assim, na noite do crime, o homem aguardou a ex-esposa sair de casa e a atacou com extrema violência. Um golpe de enxada e diversas facadas no pescoço tiraram a vida de Andreia instantaneamente.
+ LEIA TAMBÉM: ►Peixe gigante é encontrado em praia de Niterói – VÍDEO
Enfim, o homem foi preso preventivamente após a polícia encontrar vestígios de sangue em sua casa e nas roupas.