Andressa Urach, uma das mulheres mais belas e famosas do Brasil, anunciou, na sexta-feira (16), que voltou a trabalhar em uma boate de prostituição. A casa noturna em questão é a Gruta Azul, em Porto Alegre. Vale lembrar que a modelo já havia trabalhado brevemente no mesmo local em 2021, quando anunciou seu retorno à prostituição enquanto grávida do seu segundo filho, Leon. Na ocasião, seu ex-marido chamou a polícia para retirá-la do estabelecimento.
A notícia vem após Andressa encerrar sua conta no OnlyFans e desistir de apresentar o Miss Bumbum Brasil por questões religiosas. A modelo alegou que essa decisão traz muitas dores para a alma, mas parece que a volta à prostituição não é um problema nesse sentido. Entretanto, em 2021, Andressa Urach usou suas redes sociais para desabafar sobre sua saúde mental e comentou que sofre de transtorno de personalidade limítrofe – Síndrome de Borderline.
Por outro lado, a bela, ainda na sexta-feira (16), anunciou a aprovação para faculdade de biomedicina. E disse que iniciará as aulas em agosto. Enquanto a modelo se prepara para um novo desafio acadêmico, muitas incertezas pairam no ar sobre sua vida profissional. O fato de voltar a trabalhar em um ambiente de prostituição pode indicar problemas financeiros ou emocionais por parte da bela, o que é preocupante. Resta saber como essa situação vai se desenrolar e se essa é a melhor escolha para sua saúde física e mental.