Familiares de Charlles de Oliveira Costa, uma das vítimas do atentado ocorrido no último sábado (29), no Morro da Penha, em Niterói, estão pedindo doação de sangue ao homem.
Charlles continua internado, em estado grave, no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL). De acordo com os familiares, as doações podem ser feitas no Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP), de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h.
De acordo com a unidade de saúde, Charlles, de 52 anos, foi baleado no tórax, abdômen e no braço esquerdo.
O policial militar Luiz André Silva Gonçalves, também baleado no ataque, continua internado, em estado grave, numa unidade particular, no Centro de Niterói.
Os demais sobreviventes são Fabrício Martins Pereira, de 48 anos; Vinícius Brbosa Bessa, de 41; e Carlos Alberto Teixeira, de 45. Todos foram socorridos ao HEAL e já receberam alta hospitalar.
O policial penal Elber Ribeiro da Silva Ribeiro, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local do crime.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. Segundo os agentes, diligências estão sendo realizadas em busca de informações e testemunhas para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.