Leste FluminenseNiterói

Família e amigos se despedem de motociclista morto em colisão

No último dia 23, a cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, viu-se abalada pela trágica morte do jovem Marcos Sandro Gomes. Marcos, que tinha apenas 29 anos, colidiu com um poste enquanto andava de moto na Estrada da Cachoeira, no bairro Largo da Batalha.

Testemunhas relataram que o impacto da colisão foi tão forte que o veículo pós-combustão, gerando chamas visíveis e muita fumaça no local. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi arremessada a vários metros de distância do local do acidente.

Apesar de ter sido socorrido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), Marcos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no domingo (25).

O agora saudoso Marcos Sandro possuía duas empresas no mercado: uma loja de estética automotiva e uma hamburgueria, sempre compartilhando, em suas redes sociais, diversos registros dos veículos que chegavam em sua oficina.

Marcos foi sepultado na tarde deste domingo (25), no Cemitério do Maruí, em Niterói. A perda de um jovem tão promissor e cheio de vida enluta toda a comunidade da cidade de Niterói.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *