Leste FluminenseNiteróiPolícia

Família de mulher executada em Niterói culpa marido pela morte

Família de mulher executada em Niterói culpa marido pela morteFamília de mulher executada em Niterói culpa marido pela morte | Reprodução

Após as investigações da Polícia Civil revelarem uma trama sinistra e sórdida por trás da execução de uma família inteira, Thais Murta, irmã de Rayssa Santos, morta no ataque, culpou o cunhado. Rayssa, o marido Filipe e o filho do casal, foram executados a tiros, em março. Nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil prendeu um dos bandidos envolvidos no crime.

Num emocionante desabafo, publicado em sua rede social, ela não poupou críticas a Filipe Rodrigues, pela tragédia. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele fingiu ser um policial militar corrupto para enganar traficantes e obter dinheiro. A morte de todos teria ocorrido mediante a descoberta da farsa pelos bandidos. O crime aconteceu em março.

Filipe, você foi uma merda! Espero que você pague por todos os pecados que cometeu. Se minha irmã não tivesse cruzado o caminho com você, ela estaria com vida! Como você pode enganar uma mulher, duas famílias inteiras! FOI SUA CULPA!!!!!!!!!”.

Ainda de acordo com Thaís, ela e toda família acreditavam que Filipe se tratava de uma boa pessoa. Muitas pessoas se solidarizaram com a família, para elas, Thaís deixou uma mensagem de agradecimento.

“Desse meu lado aqui, eu agradeço do fundo do meu coração às pessoas que realmente se sensibilizaram com a história da minha amada irmã, que seu único sonho era ter uma família feliz”.

Porém, algumas pessoas vis e cruéis, enviaram mensagens de ódio à família. Isso tirou o sono de Thaís e potencializou ainda mais sua revolta.

“Não consegui dormir por conta da repercussão de um desabafo que fiz aqui. cara, quanta gente sem noção da vida, real mesmo. É muito fácil se esconder atrás de uma tela e falar o que quiser”.

A irmã da vítima também não poupou o poder público de críticas:

“Precisam tomar vergonha na cara e nos assegurarem pois pagamos nossos impostos, a segurança é um direito nosso, mas estamos largados. A criminalidade tomou conta do nosso país, mas quem precisa tomar vergonha na cara, sou eu né!?”

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *