PolíciaSão Gonçalo

Fábrica de balões cai nas mãos da polícia em São Gonçalo

Motivo de apreensão nos últimos dias, após ocorrências no aeroporto Santos Dumont e em Magé, uma fábrica de balões foi descoberta pela polícia, na manhã desta quinta-feira (25). Uma pessoa foi detida.

O estabelecimento funcionava no Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Equipes do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) e do 7º BPM (São Gonçalo), da Polícia Militar; da Delegacia de Porteção ao Meio Ambiente (DPMA), da Polícia Civil; e do Instituto Estadual do Meio Ambiente (INEA), realizaram a operação em conjunto.

Os agentes foram ao endereço após receberem denúncias sobre o funcionamento do local.

Chegando ao estabelecimento, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram materiais usados na fabricação dos balões.

De acordo com balanço parcial, foram apreendidos seis balões, com tamanhos entre 4 e 6 metros; 20 quilos de bucha; e grande quantidade de material para a fabricação de balões.

Um homem, suspeito de ser o responsável pelo local foi conduzido à DPMA para prestar esclarecimentos. A delegacia especializada registrou boletim de ocorrência.

Transtornos

Ao longo dos últimos dias, dois casos de transtornos causado por balões repercutiram. Em 14 de maio, um balão caiu em um avião estacionado na pista do aeroporto Santos Dumont, no Rio.

As equipes de emergência agiram rapidamente, evitando uma tragédia.

Já no dia 21, em Magé, o CPAm acabou com um festival ilegal de balões, que ocorria em Magé, na Baixada Fluminense.

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia