ItaboraíLeste Fluminense

Execução em Itaboraí: CENAS FORTES

Execução em Itaboraí: bonde do capuz mata três jovens | Reprodução

Itaboraí amanheceu, nesta quinta-feira (15), diante de mais uma tragédia sangrenta, de um faroeste caboclo interminável na cidade. Três jovens – dois deles menores de idade – tiveram suas vidas brutalmente ceifadas. Homens encapuzados invadiram a casa onde eles estavam, no bairro de Quissamã, em busca de armas. A execução aconteceu durante a madrugada, por volta de 3h. E o crime está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Nenhuma das vítimas possuía antecedentes  ou anotações criminais. A brutal dinâmica do crime, narrada por uma testemunha ocular, assemelha-se, sobretudo, a uma pavorosa cena de filme policialesco. O homem que presenciou toda ação tem 35 anos, e se trata do padrasto dos menores mortos na ação, de 14 e 15 anos, respectivamente. Além disso, o terceiro jovem morto, de 19 anos, namorava sua filha.

Foi ele quem relatou à Polícia Militar (PM) que durante a invasão à residência, os assassinos teriam perguntado por armas. Ainda segundo essa testemunha, ao passo que não encontraram armas na casa, os assassinos levaram os três jovens para o quintal, e realizaram, ali mesmo, a execução. 

O homem ainda contou à PM que tentou socorrer às vítimas para o Hospital Desembargador Leal Junior, mas eles não resistiram, morrendo antes.

A DHNSG ainda não ouviu formalmente o depoimento desta testemunha, tampouco possuí uma linha de investigação para apurar mais essa execução em Itaboraí.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Itaboraí