

Ex-secretário de Queimados é preso por posse ilegal de arma em operação da PF | Divulgação
Um ex-secretário da prefeitura de Queimados foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28) pela Polícia Federal, suspeito de manter armas de calibre restrito de forma irregular e utilizar documento de porte falsificado.
A prisão aconteceu durante a Operação Retorno, deflagrada no município da Região Metropolitana do Rio. O objetivo da ação foi combater crimes relacionados ao porte ilegal de armamentos e à falsificação de documentos.
De acordo com as investigações, o ex-secretário, que não teve o nome divulgado, era apontado como suspeito de possuir armamento de calibre restrito e utilizar documentação falsificada.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, os agentes encontraram o investigado em sua residência. Ele foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, será investigado pela falsificação do documento de porte.
O preso foi levado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde foi registrada a ocorrência. Em seguida, será encaminhado ao sistema prisional do estado, permanecendo à disposição da Justiça.