O lutador Gabriel Rodrigues foi preso na tarde desta quarta-feira (04) em Niterói, Região Metropolitana, suspeito de assassinar sua ex-namorada, Martha Duarte de Oliveira, de 29 anos. O crime ocorreu em Sepetiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
+ LEIA TAMBÉM: ►Ação em Nova Iguaçu fecha ferros-velhos irregulares
De acordo com a Polícia Civil, Rodrigues foi detido por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. Um mandado de prisão preventiva por feminicídio estava em vigor contra ele. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi notificada e deverá ouvir o suspeito.
O assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (02), na Estrada do Piaí, em Sepetiba. A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou Martha com ferimentos a faca, após um desentendimento com Rodrigues. A vítima foi atacada na frente de sua filha de dois anos.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Família revelou que Martha possuía medidas protetivas contra o ex-companheiro. Em redes sociais, amigos expressaram pesar e pediram justiça. Carla Caravana, amiga de Martha, escreveu uma homenagem emocionada, destacando a força e determinação da vítima, além de lamentar sua perda precoce.
O sepultamento de Martha ocorreu na tarde de quarta-feira (04), no Cemitério Reviver Santa Cruz, na Zona Oeste. A investigação continua para determinar as motivações do crime e a polícia segue coletando informações sobre o caso.