Estado do Rio de Janeiro

Ex-marido é preso por estupro e tortura da ex-esposa

Ex-marido é preso por estupro e tortura da ex-esposa

Foto: Divulgação – Disque Denúncia

Na última quinta-feira (14), a polícia localizou e prendeu um homem de 31 anos, acusado de cometer estupro e torturar sua ex-esposa. O crime teria ocorrido alguns meses atrás e desde então o acusado estava sendo procurado pelas autoridades. Segundo a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a motivação do crime seria o fim do relacionamento.

De acordo com informações da polícia, o acusado teria convencido a vítima a ir até sua casa após o trabalho, alegando que precisavam conversar. Ao chegarem ao local, ele iniciou um interrogatório sobre possíveis traições e, em seguida, cometeu o estupro. Além disso, cortou o cabelo da mulher rente ao couro cabeludo, sem o seu consentimento. Após o crime, ele a deixou trancada na casa e foi até a residência de um vizinho, onde pediu emprestada uma tesoura para realizar o corte.

Durante a ausência do agressor, a vítima conseguiu jogar um bilhete pela janela, chamando a atenção de um vizinho. Imediatamente, o vizinho entrou em contato com a mãe e a irmã da mulher, que foram ao local. Ao atender a porta, o agressor afirmou que estavam apenas conversando e que não havia nada de errado. A irmã, então, estabeleceu um prazo de mais 10 minutos para a conversa e, ao término do prazo, o homem finalizou o corte de cabelo e fugiu.

“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”

Após a denúncia da vítima, a Deam iniciou as investigações e apresentou um inquérito à Justiça. Com base nas evidências apresentadas, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que estava foragido desde então. Além dos crimes de estupro e tortura, o homem também foi denunciado por roubo e agora responderá perante a Justiça.

O acusado foi capturado e encaminhado à Deam, onde ficará à disposição das autoridades. Caso seja condenado, poderá cumprir uma pena de até 18 anos de prisão.

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher ressalta que denúncias de violência contra a mulher podem ser realizadas através do telefone (24) 3377-3315, com garantia de anonimato.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *