EntretenimentoEntretenimento, Artes e Cultura

Ex-BBB comenta exclusão da Globo em especial: “Descaso”

Foto: Divulgação

A TV Globo chamou diversos ex-integrantes do Big Brother Brasil para uma atração especial que celebra as 25 edições do programa. Entretanto, muitos nomes marcantes ficaram de fora, algo que causou revolta em muita gente. Uma delas foi Cida Moraes, participante da segunda edição, no 2º semestre de 2002. À época, a sister ficou em terceiro lugar.

Na queixa, Cida faz questão de enfatizar que é grata até hoje ao programa por diversas coisas. Ela afirma que até hoje há pessoas que fazem abordagem nas ruas por causa do programa. Mas questiona o motivo da emissora não se lembrar dela.

“Eu fiz parte dessa história na época em que não havia rede social para engajar nada. Era na raça, no carão. A audiência vinha de nosso desempenho na casa. E eu fiquei em terceiro lugar. Até hoje as pessoas me reconhecem nas ruas e em todas as edições lembram do episódio de eu ter escutado alguém me chamar justamente na hora em que minha irmã faleceu. Descaso com a minha pessoa. O BBB mudou minha vida. E sou grata por isso. O que eu fiz?”, questiona Cida.

Em conversa com a Folha do Leste, ela afirma que soube do especial pela internet e que até o momento ninguém da produção do programa entrou em contato. Nem mesmo depois da repercussão nas redes sociais.

“Conversamos (ela e outros ex-integrantes) e o que todos nós fizemos foi postar em nossas redes sociais nosso descontentamento. E, falei com os veículos de comunicação que me procuraram”, afirma.

Cida nos dias atuais. Foto: Divulgação.

Sucesso sem redes sociais

Cida relembra outro ponto. Que a edição na qual ela participou registrou grande repercussão em uma época onde não existia rede social.

“Poxa, sempre fui solicita pra tudo que se referiu ao BBB. Pra tudo que fui chamada pela Globo durante todos esses anos , de varias edicoes do BBB, eu estive presente, participei. Foi assim que fui fazendo amizade com o pessoal de outras edições. Em bate-papos do GShow. Entre outros. Pra mim, foi descaso. Fiz parte da história do Bbb, fiquei em terceiro lugar na segunda edição, onde os votos eram por telefone. Era na raça. Não tinha rede social pra impulsionar. Era no carisma. E sou feliz por ser lembrada até hoje. Uma das lembranças mais marcantes foi eu ter escutado alguém me chamar no horário que minha irmã morreu. E ficou registrado no ao vivo.”, desabafou.

Na ocasião, Cida protagonizou um momento de muita emoção. Foi quando ela sentiu que a irmã a chamava. Pouco tempos depois dessa percepção, a produção informou que Glória de Moraes, nome da irmã de Cida, faleceu de câncer de mama. Apesar da perda, a sister decidiu ficar no programa.

Cida trabalha há 15 anos é apresentadora do “Programa Gente Carioca” no canal 6 da Claro TV. E recentemente esteve com peça em cartaz no Rio e em Niterói. Na época do BBB tinha 37 anos de idade.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *