PolíciaSão Gonçalo

Estuprador foge do Jardim Catarina, mas é preso em Cabo Frio

Condenado por estuprar a sobrinha de sua esposa, um homem, que morava no Jardim Catarina, em São Gonçalo, fugiu para Cabo Frio, na Região dos Lagis. Não adiantou. Nesta terça-feira (29), ele acabou preso.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo. Segundo as investigações, a menina revelou que o marido de sua tia, acariciava seu corpo, além de obrigá-la a passar a mão no órgão genital dele, além de beijá-la na boca.

O criminoso oferecia doces e presentes à vítima em troca das “carícias”. Todavia, com o passar dos anos a vítima começou a entender o significado daqueles atos e, quando ela se tornou adolescente, o autor começou a oferecer presentes caros para que a vítima saísse com ele. Só que, com a recusa da vítima, os atos libidinosos passaram a ser cometidos à força.

Crimes anteriores

Este não é o único caso em que o preso é suspeito de abusos sexuais. Uma prima da primeira vítima compareceu à Deam, após saber das investigações, e também denunciou ter sido abusada dos seis aos 12 anos de idade.

Segundo descrito pela segunda vítima, os crimes aconteciam durante as noites. O criminoso esperava todas as pessoas a casa dormirem, entrava no quarto da menina e praticava os abusos.

Na sequência, uma terceira vítima se apresentou à polícia e afirmou também ter sofrido abusos, no ano de 1985. Outro ponto em comum entre os casos está o fato de o criminoso evitar penetração, que seria uma estratégia para não deixar marcas nos corpos das vítimas.

Devido a robustez dos relatos, além da existência de mandado de prisão condenatória, os policiais da Deam conseguiram monitorar a localização do criminoso e o prenderam em Cabo Frio.

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia