
Foto: Reprodução
No último sábado (29), um trágico incêndio tirou a vida de Hugo Sérgio, um jovem de 30 anos que morava com sua família no bairro Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Hugo era estudante de educação física e fisioculturista, trabalhando em uma academia local.
Segundo relatos de testemunhas, ao perceber que o apartamento estava tomado pelas chamas, Hugo não hesitou em tentar salvar sua esposa e filha. Ele conseguiu retirá-las do local com sucesso, mas ao voltar para resgatar o cachorro da família, acabou ficando preso dentro do imóvel.
Infelizmente, Hugo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. As autoridades locais, por meio da Polícia Civil, estão investigando as causas do incêndio, mas a suspeita é de que tenha sido causado por um curto-circuito em uma televisão.
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
Ainda assim, apesar da tragédia, a esposa de Hugo conseguiu sobreviver e já recebeu alta do Hospital Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. No entanto, sua filha, que teve 70% do corpo queimado, permanece em estado grave.
Dentre os envolvidos, o cachorro da família também teve sorte, escapando ileso das chamas. Agora, a comunidade se reuniu no Cemitério de Inhaúma, no sábado à tarde, para o sepultamento de Hugo, prestando suas últimas homenagens a ele e o descrevendo como um verdadeiro herói por ter salvado sua família.

Foto: Reprodução
Enfim, Hugo era uma figura admirada em seu círculo social e também nas redes sociais, onde compartilhava sua paixão pelo fisiculturismo, mostrando seu corpo em forma e sua rotina de treinos. Sua dedicação à família também era evidente em suas postagens, refletindo seu amor e comprometimento com aqueles que ele considerava mais importantes.