BrasilCelebridadesEntretenimento, Artes e Cultura

Estado de saúde de Preta Gil é atualizado em boletim médico

Estado de saúde de Preta Gil é atualizado em boletim médico | Divulgação/Globo

O estado de saúde de Preta Gil foi divulgado em novo boletim médico nesta terça-feira (8). De acordo com informações oficiais do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a cantora segue internada para acompanhamento oncológico.

Segundo o boletim, assinado por profissionais da equipe médica da unidade, “a paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira (Preta Gil) encontra-se internada na unidade desde segunda-feira (7) para acompanhamento oncológico”.

O hospital também informou que “a paciente segue estável e não há previsão de alta nesse momento”.

Transporte até São Paulo foi feito em UTI aérea

Preta Gil deixou o Rio de Janeiro em direção à capital paulista em uma UTI aérea. A transferência teve como objetivo dar continuidade ao tratamento de uma infecção urinária e assegurar o acompanhamento da equipe liderada pelo médico Roberto Kalil Filho, responsável pelos cuidados relacionados ao câncer.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Durante o deslocamento, a cantora compartilhou vídeos nas redes sociais. Em meio à utilização de aparelhos de suporte, Preta apareceu sorrindo ao lado da irmã, Bela Gil, e chegou a brincar com a situação. O registro gerou grande repercussão entre seguidores e público em geral.

Tratamento nos Estados Unidos ainda está sem data definida

Estado de saúde de Preta Gil é atualizado em boletim médico | Reprodução/Instagram

A possibilidade de um tratamento experimental nos Estados Unidos segue em avaliação. Ainda não há data prevista para a viagem internacional. Segundo o portal “Alô Alô Bahia”, a empresária Flora Gil confirmou que a ida de Preta ao exterior não está agendada neste momento.

O estado de saúde de Preta Gil segue sendo monitorado de forma rigorosa, com a atuação constante de especialistas. Familiares acompanham de perto o tratamento, e novas atualizações serão divulgadas conforme informações médicas forem disponibilizadas.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil