Entretenimento, Artes e CulturaSudeste

Escritora Andrea Schwarz conta em livro como deixar de andar a ensinou a voar

Escritora Andrea Schwarz conta como deixar de andar a ensinou a voar

Escritora Andrea Schwarz lança livro nesta quarta-feira (27), na Livraria da Travessa, no Shopping VillaLobos, São Paulo, em que conta como deixar de andar a ensinou a voar | Divulgação

Aos 22 anos, Andrea Schwarz trocou o chão pelas alturas. Quando o inesperado a tornou uma pessoa com deficiência, ela não se deixou ancorar pela gravidade das limitações. Em contrapartida, ergueu asas de coragem e alçou voo em direção ao extraordinário. Agora, com o lançamento de Eu parei de andar e aprendi a voar, a escritora convida os leitores a embarcarem em uma jornada onde os desafios se transmutam em combustível para conquistas inimagináveis.

O livro, publicado pela editora FinAppLab, será apresentado ao público no dia 27 de novembro, na Livraria da Travessa do Shopping VillaLobos, às 19h. Na obra, Andrea narra como enfrentou e venceu barreiras sociais e estruturais. Além disso,  redesenha o horizonte de sua vida com tintas de superação, propósito e transformação.

Com lirismo e intensidade, ela explora, sobretudo, temas como inclusão, acessibilidade, empreendedorismo feminino, autocuidado, e o valor da autoaceitação. Para Andrea, os obstáculos mais difíceis não estão nas limitações físicas, mas nas amarras invisíveis das percepções sociais. Determinada a rompê-las, construiu uma trajetória que inspira não apenas admiração, mas ação.

“Sou uma pessoa de sucesso, e sucesso para mim é ser capaz de realizar os meus sonhos e ser feliz sendo quem eu sou”, reflete a autora, cujo trabalho transcende as páginas.

Fundadora da consultoria iigual, Andrea já abriu portas para mais de 20 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Seu impacto social e sua luta por equidade lhe renderam reconhecimento internacional. Afinal, trata-se de uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea. De igual forma, uma das 22 mulheres mais influentes pela Marie Claire.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

A obra, que marca mais um feito em sua vasta lista de conquistas, é também um voo inaugural para a FinAppLab, editora que busca conectar autores inovadores a leitores ávidos por transformação.

“Buscamos inspirar públicos diversos, conectando autores inovadores e leitores apaixonados, promovendo transformação pessoal e profissional”, afirma a CEO Daniela Metzger Rochman, CEO da editora.

No cenário editorial, o momento é propício para quem ousa sonhar. Dados globais mostram um mercado crescente, com mais de 2,2 bilhões de livros vendidos anualmente e um faturamento de US$ 78,07 bilhões em 2023. No Brasil, o setor também floresce: R$ 4 bilhões em receitas e 25 milhões de leitores reafirmam a relevância da literatura como ponte para a imaginação e a mudança.

Andrea Schwarz, que parou de andar para aprender a voar, prova que o impossível é apenas um detalhe na história de quem escolhe reinventar o próprio destino.

Serviço

Lançamento de Eu parei de andar e aprendi a voar

  • Data: 27 de novembro de 2024 |Local: Livraria da Travessa, Shopping VillaLobos, São Paulo, SP | Horário: 19h | Instagram: @dea_schwarz | LinkedIn: Andrea Schwarz
+ MAIS NOTÍCIAS DE ENTRETENIMENTO, ARTES E CULTURA? CLIQUE AQUI
http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *