Leste FluminenseMaricáNiterói

Enel diz que aumentou efetivo para atender tempestade

A Enel Distribuição Rio informou ao FOLHA DO LESTE, na noite deste sábado (7), que praticamente a totalidade dos clientes afetados na quinta-feira (5) pela forte chuva com raios e ventania que atingiu os municípios de Niterói e Maricá tiveram o fornecimento de energia normalizado.

Segundo a empresa, a queda de galhos e de árvores de grande porte destruiu trechos da rede elétrica em várias regiões das cidades. Equipes de emergência atuaram durante toda a sexta-feira e sábado para realizar os reparos necessários.

A companhia destacou que está atuando com um efetivo nove vezes maior do que em dias comuns para agilizar ao máximo os atendimentos e restabelecer completamente o serviço para todos os clientes afetados.

A Enel Distribuição Rio lamenta os transtornos causados pela tempestade e agradece a compreensão dos clientes”, diz  a empresa, em nota.

Orientações para a população

Em caso de queda de energia, a população deve ligar para o 0800 282 0196. Ao ligar, é importante informar o número da instalação elétrica, que pode ser encontrado no canto superior direito da conta de luz.

A população também pode acompanhar o status dos serviços de emergência da Enel Distribuição Rio pelo site da empresa ou pelo aplicativo Enel Rio.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *