Polícia prende em flagrante suspeito de maus-tratos a animal na Baixada Fluminense

Foto: Reprodução/WhatsApp/Polícia Civil
Policiais da 66ª DP de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense, prenderam em flagrante suspeito de maus-tratos a um cachorro. A prisão aconteceu na residência do acusado, na Avenida Anápolis, no Parque Veneza, De acordo com testemunhos, o animal não resistiu e morreu.
De acordo com os agentes da Polícia Civil, de início, o suspeito resistiu à prisão. Por isso, os policiais tiveram que imobilizá-lo até levaram o acusado à sede da delegacia. O flagrante se deu porque o rapaz, que tem 18 anos, divulgou o vídeo nas redes sociais. Nele, o suspeito dá pauladas no cachorro.
A delegada da 66ª DP, Débora Rodrigues explicou que o pai do suspeito também foi preso por tentar impedir que os policiais prendessem o acusado.
Após a divulgação desse vídeo, a equipe da Delegacia de Piabetá prendeu esse homem em flagrante. Ele vai responder pelo crime de maus-tratos a animais e pode cumprir pena de dois a cinco anos de prisão. O rapaz alega que matou o animal por estar doente. Ao invés de levá-lo a um veterinário, preferiu, infelizmente, fazer essa covardia e ainda divulgar esse vídeo nas redes sociais”, explicou a delegada.
Até a publicação desta reportagem, os agentes não encontraram o cadáver do cachorro. A polícia segue fazendo buscas pela região para encontrar os restos mortais do animal.








































