Leste FluminenseNiterói

Dupla é presa por furtar loja em Icaraí, Niterói – Vídeos

Dois criminosos já conhecidos da polícia tentaram furtar um estabelecimento comercial na Avenida 7 de Setembro, em Icaraí, Niterói. Mas, para o azar da dupla, as câmeras de segurança flagraram toda a ação e ambos foram pegos em flagrante pela equipe da Operação Segurança Presente.

Na manhã desta quinta-feira (27), Daniel Gustavo Xavier de Farias e Luan Vitor da Silva, decidira, mais uma vez, apostar no crime como meio de sobrevivência. Eles entraram num estabelecimento comercial Avenida 7 de setembro, em Icaraí, e, com cara de poucos amigos, furtaram uma caixa de som mini bluetooth, uma máquina de cartão azul do Mercado Pago, dentre outros itens que, somados, totalizam mais de R$ 1 mil segundo a polícia militar.

+ LEIA TAMBÉM: Aluna de 12 anos é ameaçada com arma branca em escola de Niterói

Mas os dois larápios não esperavam que suas “proezas” ficariam registradas pelas câmeras de segurança do local. As imagens, dignas de um reality show policial, mostraram a dupla em ação, com seus rostos nítidos e inconfundíveis.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Assim que a Operação Segurança Presente recebeu a denúncia do furto, os agentes, munidos das imagens das câmeras, partiram em busca dos meliantes. A equipe não precisou ir muito longe, pois já sabia onde os dois comparsas costumavam “descansar” após um dia de “trabalho”.

Daniel, já com 33 anos, ostentava um currículo nada memorável: 2 roubos majorados, 2 furtos qualificados, assim como uma contravenção. Já Luan, aos 22, demonstrava grande potencial para seguir os passos do “colega”: uma anotação por lesão corporal e outra por furto na bagagem.

Operação relâmpago

Com a identidade dos meliantes confirmada, a equipe da Segurança Presente partiu para a ação. Os dois foram encontrados na Praça da República, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro,  e detidos sem muito alarde.

A dupla, junto com a representante da loja, foi encaminhada para a 77ª DP, onde a ocorrência de furto em estabelecimento comercial foi registrada. Daniel e Luan permaneceram presos à disposição da Justiça, prontos para responder por seus crimes.

Vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *