Leste FluminenseMaricá

Dono de bar é suspeito de sequestrar policial em Maricá

Dono de bar é suspeito de sequestrar policial em Maricá

Dono de bar é suspeito de sequestrar policial em Maricá | Divulgação

A comunidade de Maricá está em choque com o desaparecimento do Cabo da Polícia Militar Alexandre Silva de Lima, sequestrado na última sexta-feira (31). As investigações apontam para a possível participação do dono de um bar local, conhecido como “Tigrão”, no crime.

+ LEIA TAMBÉM: ►24 de junho é feriado em Niterói? Dia de São João; confira

Sendo assim, na manhã desta terça-feira (03), “Tigrão” foi detido pela polícia após depoimentos de dois traficantes presos. Assim, segundo os criminosos, o dono do bar teria alertado os bandidos sobre a presença do policial no local, facilitando o sequestro.

+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI

Dessa forma, “Tigrão” foi levado à 82ª DP para prestar depoimento e colaborar com as investigações. Após a apuração inicial, ele foi liberado, mas o caso ainda está em andamento.

No sábado (01), um corpo carbonizado foi encontrado em Itaipuaçu. A suspeita é de que seja do PM sequestrado, mas a confirmação só poderá ser feita após exame de DNA.

+ LEIA TAMBÉM: ►Prefeitura e Disque Denúncia inovam no Rio

Enfim, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão trabalhando em conjunto para solucionar o crime e encontrar o Cabo Alexandre.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *