O fim de semana foi marcado por mais um capítulo da luta contra a criminalidade na Zona Norte do Rio de Janeiro. Dois homens foram presos após uma intensa perseguição policial na Tijuca, na tentativa de roubar um carro. Houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido.
+ LEIA TAMBÉM: ►Suspeita de matar turista jamaicano é identificada
Na tarde de sábado (17), a tranquilidade da Tijuca foi abalada por uma tentativa de roubo. Dois homens armados abordaram um veículo nas proximidades da Rua Santa Sofia. Assim, a Polícia Militar, acionada rapidamente, montou um cerco e iniciou uma perseguição aos criminosos.
Sendo assim, a dupla, já a bordo do carro roubado, tentou fugir pela Rua Delegado de Carvalho, mas foi interceptada pelos policiais. Assim, ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos abriram fogo, iniciando um tiroteio. Na fuga, colidiram com uma motocicleta.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Dessa forma, após a intensa troca de tiros, os policiais conseguiram prender os criminosos. Assim, um deles, ferido, foi socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar. O outro foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado.
Por fim, além da prisão dos suspeitos, a polícia recuperou dois veículos, incluindo o carro roubado, e apreendeu uma pistola. Contudo, a identidade dos criminosos ainda não foi divulgada.